quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Julgo que posso aventurar-me a dizer que o meu blogue preferido actualmente é o Advanced Style. Isto sim é diversidade e criatividade. Inspiração. Mas o que mais me preenche é a riqueza que o Ari Seth Cohen consegue acumular naquelas páginas. O homem é um verdadeiro recolector. E aquelas senhoras são uma coisa absolutamente impressionante. A sabedoria que transpira do que vestem, da forma como vivem a vida e se cuidam, das estórias, dos valores, das palavras, do facto de se manterem sempre activas, da alegria de viver. Acho que poderia tirar um curso de arte & criatividade e outro vida & vitalidade só de ver/ler as páginas que compõem todo o blogue. Mas houve uma senhora que me impressionou particularmente logo à primeira. Meus senhores e minhas senhoras: Debra Rapoport




E agora ouçam-na:





Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for your comment!
Warning: ofensive comments will not be posted.