terça-feira, 11 de outubro de 2011

Moda Lisboa/Lisbon Fashion Week

Fazer julgamentos com base em  fotografias não é fácil; ao vivo as coisas podem variar para melhor ou para pior. Por isso, é com este senão que me pronuncio. Poupo-vos a posts fastidiosos e vou dar destaque apenas aos coordenados de que realmente gostei (e já são muitos). Houve outras peças que isoladamente me agradaram mas que considerei que não funcionavam tão bem na conjugação final, e coordenados que funcionavam mas apesar de me agradarem, roçavam a banalidade, e por isso não é desses que me ocupo aqui. Parece-me que os designers andaram, generalizando, com uma espécie de inspiração celestial: por todo o lado brancos, cremes, tecidos leves, algo esvoaçantes. Muitos amarelos, diversos tons de rosa, vermelhos e algum preto. Senti, também generalizando, falta de mais arrojo, mais risco, mais styling de cabelos e maquilhagem. Posto isto, vamos ao que interessa.
[todas as fotos do Daily Moda Lisboa].

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for your comment!
Warning: ofensive comments will not be posted.