quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mes amis,

Por alguma razão - que talvez algum de vós me consiga esclarecer - não consigo comentar alguns blogues e nem no meu próprio. Surge-me a informação de que não tenho permissão para isso (?!) Maneiras que, se não vai maomé à montanha, vai a montanha a maomé.

amberhella: acho que já to disse mas foste a primeira a comentar o blogue e, como tal, tens um lugar especial no coração da besta :)

devil wears louboutin: sim, foste a primeira das bloggers de moda a fazer Like no FB e também já tens o teu lugar cativo no grande coração da besta :)

luciana: o meu destino será Amesterdão, mas tens que me contar mais acerca da vida em Inglaterra. Pode ser que Amesterdão não seja a última paragem mas a primeira de muitas.

ivânia e micael: nada a agradecer, vocês merecem.

cáti, saltos altos, aida e marta filipa: muito obrigada pela simpatia.

A todos: é muito bom contar com o vosso incentivo. Não fazemos nada uns sem os outros - somos todos prova disso mesmo - e este contexto de crise vem relebrar-nos disso, nem sempre da forma mais agradável. É muito bom podermos trabalhar no que gostamos (mesmo que não seja em full-time) e ir progredindo aos poucos. Cometemos os nossos erros (porque para melhorar vamos precisar errar muito) mas o que importa é a persistência, a honestidade, o trabalho e as cumplicidades que se vão estabelecendo pelo caminho. Mais do que nunca precisamos de criar sinergias, virarmo-nos uns para os outros, fazermos coisas juntos. Porque - é uma frase batida, como dizia o Sérgio Godinho - mas chego hoje à conclusão de que juntos somos mesmo mais fortes. E mais felizes, diria eu. É por isso que conto com todos vocês para fazer disto uma coisa boa.

[assim mesmo boa, se fôr possível]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for your comment!
Warning: ofensive comments will not be posted.